Corte dos Cordões Emocionais

Corte dos Cordões Emocionais

Pelas constantes interações de relacionamentos, os mais diversos possíveis, criamos ligações positivas ou negativas de acordo com o envolvimento emocional que temos com cada pessoa.

Estes podem criar cordões energéticos, nos unindo uns aos outros, permitindo que as energias fluam de mim para você e vice-versa.

Alguns cordões emocionais nos auxiliam e favorecem a independência e crescimento, outros criam uma codependência desequilibrada e relacionamentos insalubres.

Esses cordões negativos podem formar quando temos experiências traumáticas, ou a partir de um sentimento de traição, culpa, raiva, depressão ou ligação de qualquer tipo. Por vezes, por causa da sua intimidade e intensidade, a própria interação sexual – mesmo um beijo profundo – resulta em uma ligação por sete anos.

Estes cordões podem fluir, mesmo que você não esteja mais na vida desta pessoa ou próximo fisicamente. Se os padrões emocionais negativos estão associados a essa relação, pessoa ou experiência, sua força de energia e vida pode tornar-se desgastada e empobrecida, mantendo-o preso nos padrões de seu passado.O corte de cordão emocional elimina as energias negativas nos relacionamentos. É como uma poda: você corta tudo que não serve mais, possibilitando um recomeço energético para a relação. Uma vez que seus cordões são cortados por esse processo, você está livre para se reconectar com aqueles que são importantes para você! Como resultado, você pode estabelecer seus relacionamentos atuais em um novo e mais saudável patamar, com nova energia e foco.

Inovando Sites Criação de Sites em Porto Alegre